GleeK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo de Glee!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cannons da Série Glee

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Quinn Fabray
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 149
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Pra que quer saber? Vai me sequestrar, é?

Cannons da Série Glee Empty
MensagemAssunto: Cannons da Série Glee   Cannons da Série Glee EmptyDom maio 01, 2011 6:06 pm

Abaixo seguem os nomes de todos os cannon já existentes na série Glee, junto de uma pequena sinopse, que diz o que o personagem fez nas 2 temporadas de Glee, um pouco de sua história e de sua personalidade. Os nomes em verde estão disponíveis, os vermelhos estão ocupados. Caso queira um cannon dos que seguem abaixo, veja as explicações sobre fichas de personagem.

Artie Abrams

Um dos primeiros a entrar no Glee Club. Artie é um garoto nerd e inteligente, é cadeirante pois aos 8 anos de idade sofreu um acidente de carro com sua mãe, ela nada sofreu, mas ele ficou na cadeira de rodas. Também faz parte do Club de Jazz e do Clube de A/V da escola. Além de cantar, também toca guitarra e baixo,seu maior sonho é poder dançar. Namora Tina na 1ª Temporada, mas ela dá um fora nele no começo da 2ª Temporada,ele não consegue superar a separação então tenta reconquistá-la de várias formas,também na 2ª Temporada ele namora Brittany por apenas um episódio e acaba perdendo sua virgindade,mas eles terminam quando ele descobre que ela só o usou por causa de sua voz. Depois,com a ajuda de Puck, ele sai em um encontro com Brittany, pois a quer de volta. Eles voltam a namorar e Artie encoraja Brittany na Sectionals da segunda temporada, porque ela tem medo de dançar para um grande público. Ele inventa um pente mágico que dá coragem a ela, mas ela o perde e tem medo de contar a verdade a Artie, mesmo assim ele descobre e admite que inventou tudo para que lhe desse coragem. No episódio de Natal, Artie toca a todos no Glee Club avisando que Brittany ainda acredita em Papai Noel, para não acabar a magia, cria planos para que ela continue acreditando nisso. Ela pede ao Papai Noel do shopping para que seu namorado volte a andar e os membros do Glee Club se veem em apuros. No final do episódio, acontece um milagre de Natal. Atualmente Artie também faz parte do time de futebol da escola.

Diretor Figgins

Diretor da escola onde se passa a trama de Glee, é constantemente manipulado por Sue, que o manipula com uma foto (para encriminá-lo de que tiveram um caso, o que não foi verdade). Ambicioso e corrupto,adora explorar Will lhe arrancando dinheiro.

Emma Pillsbury

Emma Pillsbury é conselheira na escola McKinley. Ela gosta de ajudar às pessoas mas padece de misofobia. Ela está apaixonada pelo Will, nos episodios 14 ao 17 namora com Will, porem termina com ele devido a umas coisas que ela descobriu. E no episodio 22 fala que esta namorando com o seu dentista,um homem chamado Carl (ator convidado,ninguém menos que John Stamos). No nono episódio da segunda temporada se casa com Carl, deixando Will desolado.

Finn Hudson

É o quarterback do time de futebol americano da escola. Ele gosta da música dos anos oitenta, gosta também de cantar e de tocar bateria. Sua mãe o criou sozinha, pois seu pai morreu lutando no Oriente Médio. Finn quer que sua mãe se sinta orgulhosa dele. O clube Glee tem trazido de volta a felicidade na vida do garoto. Foi namorado de Quinn Fabray, que ficou grávida de Puck, mas disse que o filho é de Finn, pois intitula Puck como "perdedor na vida" e Finn mais responsável. Ele se mostra nos episódios de retorno da 1ª temporada atordoado, mas logo depois se mostra apaixonado por Rachel que não lhe dá bola pois está apaixonada por Jesse. Ele diz que a ama segundos antes de entrarem no palco para se apresentarem nas regionais no episódio 22. Mas só depois de Jesse abandonar o Glee Club. Na 2 temporada ele começa a namorar Rachel, mas ainda sente algo por Quinn. Rachel descobre que ele perdeu a virgindade com Santana na temporada passada, e se vinga ficando com Puck. Finn não aceita e eles terminam. Rachel continua atrás de Finn, mas esse não lhe corresponde. Em um dos episódios mais avançados, Finn toma uma atitude de liderança e consegue fazer com que Quinn, Santana e Brittany voltem pro Glee Club, após decidirem deixar o clube pelas lideres de torcida. No final do episódio Finn conversa com Quinn, que se lembra porque o amou. Quinn o beija, deixando Finn completamente confuso. No episódio Silly Love Songs, Finn percebe que ainda ama Quinn e tenta reconquistá-la, pois sabe que se ela o beijar, vai largar o Sam. Então monta uma barraca de beijos, onde usa a desculpa de ajudar o Glee Club, cobrado 1 dólar por cada beijo. Muitas garotas vão até lá excerto a Quinn que percebe que ele só está fazendo aquilo pra poder beija-la. Rachel resolve ir lá também pra beijar Finn, tentando se mostrar conformada com a separação, mas fica indignada pois Finn a beija na bochecha, assim como faz com todas as garotas que vão lá. Os dois conversam e Finn a dispensa gentilmente. Sam pressiona Quinn a beijar Finn. Quinn vai até a barraca de beijos e Finn a beija, só que na boca, deferente das outras garotas. Após o beijo Finn sente a sensação de fogos de artifícios. E então Quinn o convidda a se encontrarem no auditório. Santana, ao perceber a traição de Quinn, arma um plano onde os dois contraem mono, conhecida como a doença do beijo. Na enfermaria, Quinn conversa com Finn e diz que não pode acontecer nada entre os dois enquanto ela estiver com Sam. Rachel visita Finn na enfremaria e faz afirmações sobre Quinn. Ela pergunta qual foi a sensação quando ele beijou Quinn. Finn fala, deixando Rachel desolada, que se conforma e decide parar de correr atrás de Finn. No episódio seguinte, Finn continua tentando conquistar Quinn. Ela é abandonada por Sam, deixando dúvidas se ficará com Finn. No final desse episódio, Finn concorda com Rachel sobre cantar músicas originais, deixando-a com esperanças de tê-lo de volta.

Brittany Susan Pierce

É uma ex lider de torcida, amiga de Quinn e Santana. Se junta ao Glee Club inicialmente para espiona-lo.É uma ótima dancarina, e sempre e requisitada quando o coral precisa de uma coreografia mais elaborada. Ao ingressar no News directions, Brittany consegue fazer amizade logo com os alunos menos populares da escola, não é muito inteligente e nunca entende as perguntas que Will faz. Na segunda temporada ela se torna mais confiante após uma alucinação que envolve Britney Spears, nessa temporada Brittany começa a namorar Artie, um namoro que de inicio era de interesse de sua parte, já que ela acreditava que assim venceria uma competição interna do glee club. Brittany é bastante ingenua e acredita que ainda existe Papai Noel e que os bebes são trazidos por cegonhas. Tem uma relação bem significativa com Santana, mais tarde se descobre que na verdade as duas tem um afeir as escondidas, logo Santana acaba se declarando apaixonada por ela, mas Brittany não quer terminar seu namoro com Artie.

Ken Tanaka

Treinador de futebol americano do time da escola e vive chateado por Will,seu ex-amigo de infancia leva Finn para cantar no coral. Ken é apaixonado por Emma e sofre ao saber que ela ama o professor Will. Ken e Emma quase se casaram mas ele a abandonou pois ela desistiu de ir à cerimônia para ir as Destritais. De acordo com Sue, Ken "é mais molho que humano".
Está fora na 2ª temporada da série.

Kurt Hummel

Kurt é um soprano de 16 anos, órfão de mãe, seu pai sabe que ele é homossexual desde quando ele tinha 3 anos de idade, pois ele pedia sapatos de salto alto de aniversário. Os garotos populares da escola fazem da vida dele um inferno. Ele adota visuais extravagantes. Tem uma paixão secreta por Finn Hudson, que só a conta a Mercedes Jones, a sua melhor amiga. Na tentativa de ficar com Finn, junta a mãe de Finn com o seu pai. O seu pai, ao início, não sabia lidar com a homossexualidade do filho. Kurt tentou mudar o seu estilo, porque sentia que estava a perder o seu pai, que após a vinda da mãe de Finn e o próprio Finn para a familia, começou a dar mais atenção a Finn por terem os mesmos gostos, Dai o motivo de Kurt mudar seu estilo para nao perder seu pai. Na segunda temporada, o pai dele(Burt) e a mãe de Finn(Carole) se casam e ele vira irmão de Finn. Ameaçado pelo valentão Kairofsky que tem uma paixão secreta por ele, muda de escola e vai para a Dalton Academy e lá se apaixona pelo cantor principal do Warblers, Blaine( interpretado por Darren Cris). Depois de deixar Pavarotti morrer, receber uma declaração de amor de Blaine, é beijado por ele e vira namorado de blaine. Sai do The Dalton Academy e regressa ao William McKiyleng High School. É o 13° Integrante do New Directions.

Rachel Berry

Rachel nasceu do amor do seus pais, um casal homossexual que escolheu a mãe dela (Shelby Corcoran) baseado na inteligência, talento e na beleza. Eles adotaram a menina e a criaram-na desde pequena para virar uma estrela. Rachel é perfeccionista e seu maior sonho é virar atriz da Broadway. Sempre foi apaixonada por Finn Hudson tentando de todo jeito separa-lo da Quinn, não de atos rudes, mas simplórios. No inicio da segunda parte da temporada eles até iniciam um rápido namoro, mas Finn logo rompe para sair com outras garotas, em mais uma armação de Sue Sylvester. O erro de Finn só é percebido tarde demais, quando Rachel já está envolvida com Jesse St.James, o principal cantor da equipe adversária. No decorrer da temporada, Rachel fica dividida entre Jesse e Finn e ainda é surpreendida com a descoberta da identidade de sua mãe biológica, que se revela como a treinadora de seus maiores rivais na competição. Rachel é grande fã de Barbra Streissand, já tendo interpretado algumas de suas canções na série. Ela é a grande estrela do Clube Glee, onde se destaca como líder. Tem uma mania com as fotografias porque diz que é uma prática para os paparazzis. É muito emotiva e frágil. Ela tinha medo de conhecer a sua mãe tendo inventado teorias acerca da sua mãe se a actriz lenda da Broadway Patty LuPone mas com a ajuda de Jesse St. James ela descobre que a sua mãe é Shelby Corcoran a orientadora do coro do liceu Carmal - Vocal Adrenaline.Na segunda temporada Rachel e Finn estão num lindo romance ate que ela descobri que Finn perdeu a virgindade com Santana.Irritada fica com Puck. Mas logo se arrepende pois Finn termina tudo com ela.Algum tempo depois Rachel inssiste em pedir desculpas. Finn diz a ela que a admira mesmo eles não estando juntos. Quando Finn contrai a doença mononucleose(Doença do beijo)ela tenta se aproximar,mas ele diz que Quin é a pessoa que faz ele sentir algo especial como(Fogos de Artificios),então Rachel decide se focar na sua carreira e esquecer Finn de uma vez por todas!

Matt Rutherford

Fez parte do time de futebol da escola, e foi, juntamente com Mike um dos melhores dançarinos do coral. Disciplinado e ligado em música, faltou apernas uma vez aos ensaios do coral, por uma aranha entrar em seu ouvido. Foi transferido pra outra escola na 2ª Temporada.
Está fora na 2ª temporada da série.

Mercedes Jones

Mercedes é a típica cantora negra e absoluta que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta,se irrita facilmente,mas alega que só está sendo "atrevida". O maior medo dela é que alguém rompa seu coração.Foi apaixonada por Kurt mas descobre que ele é homossexual, e eles viram melhores amigos.No inicio não ia com a cara de Rachel mas depois de cantar a musica "And I Telling You,I'm not going"que seria apresentada nas seccionais ela tem uma amizade maior com Rachel.Ela e Santana se odeiam.Virou líder de torcida mas depois desistiu por achar que ia contra seus princípios. Namorou Puck por um curto período o que causou desavenças com Santana. No fim da primeira temporada, ajuda Quinn Fabray e elas viram melhores amigas. Na segunda temporada, une forças com Santana para tentar ganhar um jantar como prêmio, elas arrazam na apresentação mas são vencidas por Sam Evans e Quinn. Descobre-se também que Mercedes tem um pequeno vicio nos bolinhos de batata da escola.

Mike Chang

Faz parte do time de futebol da escola, junto com Puck, Finn, Kurt e Sam. Tímido, entra no club do coral para expressar suas emoções, é um ótimo dançarino, e adora dançar hip hop, por isso é sempre requisitado quando o coral precisa de uma coreografia mais elaborada. É de ascendência oriental. Na segunda temporada ele se torna o novo namorado da Tina após ambos participarem como monitores em um acampamento só para orientais.

Noah "Puck" Puckerman

É apresentado como um valentão galinha e melhor amigo do protagonista. Talvez o personagem mais que mais amadureceu da série, surpreende a todos quando mostra sua voz pela primeira vez, numa apresentação do Acafellas, uma boyband do Will que Puck decide entrar para conseguir ficar com as mães dos alunos. Logo no começo da série engravida a namorada de Finn, que tinha uma grande atração por Puck, mas ficava com Finn por que queria popularidade. A garota nega o máximo que pode que a paternidade seja de Puck, mas ao desenrolar dos capítulos Puck mostra que realmente se importa com ela e com o filho que ela está carregando, e quando a notícia da paternidade é revelada, Quinn se muda para casa de Puck. Puck acaba parando de provocar os "geeks" e vai ganhando mais espaço na série cada vez mais. Quinn e Puck namoram por mais ou menos 3 capítulos, quando Quinn se cansa da mãe de Puck e se muda para casa de Mercedes. Quinn nunca realmente acredita que Puck mudaria por ela. Mas ele acaba conseguindo mostrar isso para ela no antepenúltimo capítulo da primeira temporada e no último, quando Quinn decide tirar a grande dúvida de sua cabeça e perguntar para ele se ele realmente a amou algum dia, ele responde que sim. E que ainda a amava. Quinn decide por fim dar a filha para a adoção e a temporada acaba com ele cantando uma música e olhando para ela, ambos parecendo realmente apaixonados. A partir da segunda temporada a storyline dos dois é totalmente ignorada, dito que Quinn terminou com ele e ele ficou arrasado, na segunda temporada a única coisa que há com eles são olhares e danças durante as canções. Puck vai preso por roubar um caixa eletrônico, se mostra revoltado no capítulo que volta, falando que ninguém se importa com ele. A partir daí vai mostrando grande avanço em amadurecimento, se tornando amigo de Artie, começando a gostar de Lauren, uma garota gorda e sem nenhuma popularidade que nunca namoraria na primeira temporada e ganha bastante espaço para cantar na série.

Quinn Fabray

É apresentada na série como a vilã a líder de torcida metida, namorada do garoto mais popular do colégio. Decide entrar no Glee Club porque percebe que Rachel está dando em cima de seu namorado e que ele não pretende sair do grupo. Presidente do clube do celibato, é contra qualquer coisa proibida pela Bíblia. Fica grávida logo no quarto capítulo da série, e surpreende os telespectadores quando se descobre que está grávida do melhor amigo do namorado, não do namorado, que é um galinha. Não admite a paternidade de Puck, e fala que nunca criaria um filho com ele, por ele ser um fracassado que nunca sairia de Lima. Em várias apresentações e olhares, deixa claro que ela realmente gosta de Puck, mas nunca admitiria isso. Quando os pais de Quinn descobrem sua gravidez, Quinn é expulsa de sua casa e vai morar com Finn, e quando Finn descobre que não é pai do filho da Quinn, ela vai morar com Puck. Namoram por poucos capítulos, até que Quinn decide sair da casa de Puck por não aguentar mais a mãe dele e não acreditar que ele realmente ficaria com ela e com seu bebe. Puck então canta uma música e se redime, mostrando que queria ficar com a filha e ve-la nascer, mas que respeitaria o que ela quisesse. Puck admite então que ama Quinn no último capítulo, o que ela se mostra surpresa (por ele ser o galinha do colégio) e feliz. Começa a segunda temporada, e sem explicação, Quinn termina com Puck e o deixa arrasado. A partir daí a história dos dois é totalmente ignorada e há poucas interação entre os dois na segunda temporada. Finn perde sua popularida para Sam, um aluno novo, e então Quinn começa a namorar Sam, ambos com a mesma intenção, se tornarem mais populares. Até que Finn volta de novo a ser o mais popular cara do colégio, toma uma atitude de liderança perante o time de futebol e Glee Club, e Quinn sente atração por ele de novo, traindo Sam com Finn. Fica na dúvida sobre qual dos dois gosta, mas acaba decidindo ficar com Sam, no entanto este por sua vez termina o namoro devido a traição. Mais tarde volta a sair com o Finn e quer assumir o namoro para formar o casal que será coroado no baile como rei e rainha. Porém apesar de praticamente quase nada de diálogos, há algumas danças, sutis provocações, e vários olhares entre Quinn e Puck na temporada, apesar de sempre estarem namorando pessoas diferentes, deixando a entender que ainda possa vir coisas por aí. No episódio 18 da segunda temporada é revelado que o verdadeiro nome da Quinn é Lucy. Quinn é seu segundo nome.

Sam Evans

Sam Evans foi transferido para o colégio William McKinley onde junta-se ao time de futebol americano. Finn Hudson ouve ele cantando no chuveiro, da mesma forma que Will Schuester havia descoberto Finn no ano anterior. Incentivado por Finn para a audição, Sam canta com e outros integrantes da "New Directions". Porém, mesmo após a audição, Sam decide não entrar no Glee depois que Finn é cortado da equipe de futebol, temendo perder sua moral no colégio. Após Finn retornar a equipe de futebol, Sam decide entrar para o Glee como forma de aumentar sua popularidade. Lá encontra que teria que cantar um dueto com alguém. Kurt o convida para ser seu parceiro, e Sam aceita, porém é convencido por Finn a não fazê-lo, pois com isto Sam ficaria com uma moral baixa dentro da escola e sairia do Glee, e eles precisavam dele pois sem 12 integrantes, não era permitido participar das seletivas, nem das regionais, nem dos nacionais. Após a desistência de Kurt para o dueto, Sam canta com Quinn e os dois ganham a competição do coral e, como prêmio, um jantar no Breadstix. No jantar Sam conta sobre seu antigo colégio, um internato para meninos e por isso havia utilizado suco de limão no cabelo para parecer um surfista, e assim, ficar mais popular. Quinn acha isso algo "bonito" e decide transformar aquele jantar no primeiro encontro dos dois. Logo após, Sam e Quinn começaram a namorar. Quando Sam percebe que Quinn esta perdendo o interesse nele tenta reconquistá-la, mas quando ela decide definitivamente ficar com Finn, ele termina com ela e começa a ficar com Santana.

Santana Lopez

Era uma lider de torcida, já teve um caso com Puck, Matt e Finn. É uma das amigas de Quinn, mas passa a odiá-la quando Quinn começa a se aproximar de Puck. Nesse mesmo episódio, Quinn vê a caixa de mensagem no celular dele se correspondendo com Santana e vê que Puck mentia para ela sobre lhe respeitar e ser bom pai.Tem um caso com a sua melhor amiga - Brittany. Apesar do inicio não gostar muito do clube do coral, depois passa a admitir que cantar no coral "é a melhor parte do seu dia". Entra como espiã da Sue Sylvester para o grupo coral. É ambiciosa e não deixa que ninguém se meta no seu caminho. Na 2ª temporada coloca silicone, uma das coisa que Sue odeia, e coloca Quinn como capitã no lugar de Santana. No 4° episodio se junta a Mercedes para ganhar um jantar. Partindo o coração de Brittany, que começa a namorar Artie. Bastante ciumenta e possessiva acaba brigando no corredor da escola com Lauren por causa de Puck. Na segunda temporada, ao ficar claro que Quinn traiu e continuou a mentir para Sam, ela o toma para si. Santana atribui seu mal humor ao fato de ter que esconder sua sexualidade, a relação de amizade com Britanny fez com que Santana se descubra homossexual mas tem medo de sofrer preconceito do restante do colégio.

Sue Sylvester

Sue Sylvester é a treinadora do time das torcedoras de McKinley, Cheerios. É do tipo de pessoa que faz de tudo para vencer. Ela não gosta do clube Glee e de todas as pessoas que ela acha que são perdedores, além de o coral ter tirado uma parte do dinheiro que seria para Cheerios. Tem uma dificuldade enorme de se abrir, mas apesar de tudo é uma pessoa muito bondosa. Sue tem uma irmã com com Síndrome de Down, e a visita quase todos os dias, é nessas horas que ela se revela mais bondosa do que parece ser.Agora é Diretora do Aural Intensity que perde para o new Directions que fica em 1° Lugar e o Dalton Academy em 2° Lugar nas regionais.Estara De volta nas regionais do ano que competindo com os The Warbles.

Sunshine Corazon

Sunshine Corazon é uma estudante de intercâmbio das Filipinas, tem uma aparição somente no primeiro episódio da segunda temporada (Auditions). Ela se interessa em fazer parte do Glee, porém Rachel com medo de ser superada (ela canta um dueto de 'Telephone - Lady GaGa' com Sunshine e percebe que ela canta muito bem) mente sobre o local do teste e a manda para uma boca, o que deixa Sunshine desencorajada a participar do coral, mesmo assim ela faz a audição para o Glee, porém não chega a entrar para o New Directions pois foi transferida para a Vocal Adrenaline.

Terri Schuester

Terri é a esposa do Will, ela era torcedora quando ainda estava na escola. Ela sempre reclama por ter que trabalhar 4 horas por dia, 3 dias na semana na loja "Sheets and Things". Com medo de perder o marido, Terri faz um acordo com Quinn para dar-lhe o bebê para ela quando nascer fingindo que é dela. Tudo dá errado quando Will descobre a falsa gravidez e se separa dela.

Tina Cohen-Chang

Sexta integrante da formação inicial do coral. Canta muito bem, mas possui pouca auto-confiança (e por isso na 6º série inventou que era gaga para todos se afastarem dela). O que faz com que desafine e não se saia bem em algumas músicas. Mas gosta muito do Artie e eles até namoram. É tímida, emotiva e muito feminista. Quando ela conta a Artie que não é gaga ele fica muito chateado o que a deixa muito "pra baixo". Ela começa a namorar Mike Chang na segunda temporada,aparece tocando piano em "Auditions" e dança muito bem.

Lauren Zizes

É membro do club de AV do colégio e do club de luta livre e administrava uma empresa de espionagem, mais recentemente se torna a 12ª integrante no New Directons, após Kurt mudar de colégio. Aparentemente Lauren tem um amor platônico por seu professor Will, envolve-se também com Puck, após ajuda-lo a encontrar um novo integrante para o coral.Após esse episódio desenvolve uma significativa amizade com Puck, atualmente está vivendo meio que um romance com Puck que está tentando conquistá-la aos poucos.

Shannon Beiste

Atual treinadora do time de futebol do colégio William McKinley, subistuindo Ken Tanaka. Novata na escola acaba já criando uma inimiga, Sue, mas também faz um verdeiro amigo, Will. Sofre bastante preconceito no inicio por sua aparencia masculinizada e por estar no meio de um esporte aparentemente masculino, no entando Beiste é dona de um enorme coração.

Dave Karofsky

Jogador de futebol do colégio William McKinley, é um provocador, responsável pelo bullings do colégio, acabe perseguindo todos os participantes do Glee Club em especial Kurt. No entando descobre-se que toda essa sua raiva justifica-se no fato dele acabar reprimindo sua verdadeira sexualidade. Acabe beijando Kurt e revela sua verdadeira paixão por ele, que tenta esconder a todo custo a tal ponto de ameaçar Kurt de morte.

Blaine Anderson

É um estudante na Academia de Dalton , que desenvolve uma relação especial com Kurt, sendo até uma espécia de tutor para Kurt. É um dos principais solitas do coral Warblers composto apenas por homens.É um jovem doce e carismático. Beija Kurt E se declara Para Ele e tornam-se Namorados.

Will Schuester

Ao saber que o diretor do clube Glee, Sandy Ryerson ( Stephen Tobolowsky ) foi demitido por conduta inadequada, o professor de espanhol Will Schuester reúne voluntários para reformar o clube, na esperança de restaurar a sua antiga glória. Will é casado com sua namorado do colegial Terri, que não suporta sua dedicação ao clube Glee. Quando Terri anuncia que está grávida, ela o pressiona para renunciar como professor e ter um trabalho melhor pago, como contador. Will contempla seu pedido, mas depois de uma palestra motivacional da escola orientador Emma Pillsbury, Will decide permanecer na escola e treinador da equipe.

Jessie St. James

Jessie St. James é o cantor principal do grupo rival do New Directions,Vocal Adrenaline,o glee club da Carmel High.Ele se torna amigo de Rachel a mando de Shelby Cocoran (Idina Menzel),a treinadora do vocal Adrenaline e mãe biológica de Rachel.Eles namoram por um tempo e Jesse se transfere para a McKinleigh High e pro New Directions,porém quando a verdade sobre Shelby é revelada,ele volta para a Carmel.Termina seu relacionamento com Rachel quebrando um ovo na cabeça dela no estacionamento,junto com o resto do time.Volta na 2ª temporada,tendo saído da faculdade,e fica novamente amigo de Rachel,dizendo que tinha errado ao trocar o amor pela 4ª vitória nas Nacionais.Jesse,Rachel,Mercedes e Sam vão ao baile juntos.Se torna consultor de coráis e seu primeiro cliente é o New Directions:ele auxilia Will a treiná-los para as Nacionais.


Última edição por Quinn Fabray em Dom Ago 07, 2011 9:35 am, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://glee-k.forumeiros.net
Quinn Fabray
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 149
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Pra que quer saber? Vai me sequestrar, é?

Cannons da Série Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons da Série Glee   Cannons da Série Glee EmptyDom maio 01, 2011 6:55 pm

Abaixo estão os nomes dos personagens seguidos de seus avatares.

Artie Abrams

Cannons da Série Glee Artie-abrams-glee-season-2-220x300
Photo Player: Kevin McHale

Diretor Figgins

Cannons da Série Glee 6a00d83451c17f69e20120a7662ba0970b-pi
Photo Player: Iqbal Theba

Emma Pillsbury

Cannons da Série Glee Images?q=tbn:ANd9GcSiOFTHK1XjxZOsp_WdHV6V5FbCRw9qwRzAlp4VA88j988TOJrCFQ
Photo Player: Jayma Mays

Finn Hudson

Cannons da Série Glee 200px-FinnHudson
Photo Player: Cory Monteith

Brittany Susan Pierce

Cannons da Série Glee 250px-Brit-crop
Photo Player: Heather Morris

Ken Tenaka

Cannons da Série Glee Tumblr_l686h1BqdH1qzkrup
Photo player: Patrick Gallagher

Kurt Hummel

Cannons da Série Glee Glee_kurt_hummel-5696
Photo Player: Chris Colfer

Rachel Berry

Cannons da Série Glee 200px-RachelBerry
Photo Player: Lea Michele

Matt Rutherford

Cannons da Série Glee Matt_rutherford
Photo Player: Dijon Talton

Mercedes Jones

Cannons da Série Glee Mercedes-jones-glee-season-2-247x300
Photo Player: Amber Riley

Mike Chang

Cannons da Série Glee Mike_chang
Photo Player: Harry Shum Jr.

Noah "Puck" Puckerman

Cannons da Série Glee Noah-puckerman-glee-season-2-207x300
Photo Player: Mark Salling

Quinn Fabray
Cannons da Série Glee W7kdar
Photo Player: Dianna Agron

Sam Evans
Cannons da Série Glee Images?q=tbn:ANd9GcSeUsj9Dmm8UzeBWeafxsIrvRMlXnKBSbqiDPEqtA44HkeQBT94&t=1
Photo Player: Chord Overstreet

Santana Lopez
Cannons da Série Glee Santana%2BLopez
Photo Player: Naya Rivera

Sue Sylvester
Cannons da Série Glee Jane-Lynch-Sue-Sylvester-1JEl6
Photo Player: Jane Lynch

Sunshine Corazon
Cannons da Série Glee Charice_Sunshine_Corazon
Photo player: Charice Pempengco

Terri Schuester
Cannons da Série Glee Draft_lens17572777module147807037photo_1296091861Terri_Schuester
Photo Player: Jessalyn Gilsig

Tina Cohen-Chang
Cannons da Série Glee Tina-cohen-chang_glee_pictureboxart_160w
Photo player: Jenna Ushkowitz

Lauren Zizes
Cannons da Série Glee Lauren-zizes-reacts-rosie-os--large-msg-129845973865
Photo player: Ashley Fink

Shannon Beiste
Cannons da Série Glee Glee-coach-beiste-dot-jones-charice-chord-overstreet
Photo player: Dot Jones

Dave Karofsky
Cannons da Série Glee Maxadler_davekarofsky_square
Photo player: Max Adler

Blaine Anderson
Cannons da Série Glee Tumblr_lh9s41ps8r1qfwsse
Photo Player: Darren Criss

Will Schuester
Cannons da Série Glee 240px-WillSchuester
Photo Player: Matthew Morrison

Jessie St. James
Cannons da Série Glee 300.glee.groff.jonathan.lc.050410
Photo Player:Jonathan Groff


Última edição por Quinn Fabray em Seg Jul 25, 2011 2:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://glee-k.forumeiros.net
Quinn Fabray
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 149
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Pra que quer saber? Vai me sequestrar, é?

Cannons da Série Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons da Série Glee   Cannons da Série Glee EmptyDom maio 29, 2011 1:03 pm

Prontinho gente! Já add vcs aos grupos correspondentes tbm!! (:
Ir para o topo Ir para baixo
https://glee-k.forumeiros.net
Quinn Fabray
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 149
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Pra que quer saber? Vai me sequestrar, é?

Cannons da Série Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons da Série Glee   Cannons da Série Glee EmptyDom Jul 24, 2011 9:50 am

Ok, Finn!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://glee-k.forumeiros.net
Quinn Fabray
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 149
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Pra que quer saber? Vai me sequestrar, é?

Cannons da Série Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons da Série Glee   Cannons da Série Glee EmptySeg Jul 25, 2011 2:57 pm

O cannon do Sr. Schue foi adicionado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://glee-k.forumeiros.net
Quinn Fabray
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 149
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Pra que quer saber? Vai me sequestrar, é?

Cannons da Série Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons da Série Glee   Cannons da Série Glee EmptySeg Jul 25, 2011 5:43 pm

Franco, vc tem razão em dizer que o Sam não entra há um tempo grande, mas de acordo com as regras do fórum, o usuário pode ficar até 60 dias sem entrar, sem aviso prévio. Caso esse tempo se esgote, você poderá ficar com o cannon do Sam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://glee-k.forumeiros.net
Quinn Fabray
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 149
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Pra que quer saber? Vai me sequestrar, é?

Cannons da Série Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons da Série Glee   Cannons da Série Glee EmptySeg Jul 25, 2011 7:27 pm

Sorry, pessoas, esse post foi tirado da Wikipédia e eu esqueci de conferir se tinha todos os personagens antes de postar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://glee-k.forumeiros.net
Quinn Fabray
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 149
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Pra que quer saber? Vai me sequestrar, é?

Cannons da Série Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons da Série Glee   Cannons da Série Glee EmptyDom Ago 07, 2011 9:34 am

Franco, agora o cannon do Sam está disponível. Falei com a Britt, e ela disse que o usuário que usa o cannon do Sam não vai entrar mais, portanto se você quiser o cannon agora, é só pedir a mudança de nome no tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
https://glee-k.forumeiros.net
Rachel Berry

Rachel Berry


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2012
Idade : 27
Localização : Lima-Ohio,New Directions

Cannons da Série Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons da Série Glee   Cannons da Série Glee EmptySáb Jul 14, 2012 9:44 pm

Eu gostaria de ser o cannon da Rachel Berry *-*,visto que não tem nenhuma conta cadastrada no nome dela,estou apta a ter esse cannon,aguardo um retorno.
Ir para o topo Ir para baixo
Tina Cohen Chang

Tina Cohen Chang


Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/02/2014
Localização : WMHS- Residência dos Cohen Chang

Cannons da Série Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons da Série Glee   Cannons da Série Glee EmptyDom Fev 16, 2014 9:09 am

Eu gostaria de usar o cannon da Tina Cohen Chang, aguardo retorno *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cannons da Série Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons da Série Glee   Cannons da Série Glee Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cannons da Série Glee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre a Série Glee
» Testes Para Cannons
» Cannons do Fórum [Em Construçao]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GleeK :: Seu Personagem :: Crie Seu Personagem-
Ir para: