Entre no mundo de Glee!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Sobre a Série Glee

Ir em baixo 
AutorMensagem
Quinn Fabray
Admin
avatar

Mensagens : 149
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 25
Localização : Pra que quer saber? Vai me sequestrar, é?

MensagemAssunto: Sobre a Série Glee   Dom Maio 01, 2011 5:49 pm

Para se registrar nesse Fórum RPG de Glee, não precisa ser expert na série. Mas para aqueles que não tem a minima noção do que é Glee, mas mesmo assim querem se registrar no fórum, aí vai uma explicação, detalhada, sobre a série, seguido de spoilers das duas temporadas

Glee é uma série de televisão musical comédia-drama que vai ao ar na Fox nos Estados Unidos. Centra-se no Clube de glee , o coro da escola, chamado de "Novas Direções" competindo no circuito de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais. O elenco principal inicial abrange o diretor do Clube Glee e professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison), sua esposa Terri Schuester (Jessalyn Gilsig), a treinadora das líderes de torcida Sue Sylvester (Jane Lynch), conselheira de orientação Emma Pillsbury (Jayma Mays), e oito membros do clube interpretados por Dianna Agron, Chris Colfer, Kevin McHale, Lea Michele, Cory Monteith, Amber Riley, Mark Salling e Jenna Ushkowitz. Para a segunda temporada, ex-membros recorrentes do elenco Mike O'Malley, Heather Morris e Naya Rivera foram promovidos ao elenco principal.

Primeira Temporada

A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o Glee Club, que a princípio é apenas frequentado por alunos pouco populares e excluidos.
Para o Glee Club não terminar, os membros do mesmo precisam de chegar às regionais e assim conseguir verba para o clube continuar activo. No meio disto, a professora Sue Sylvester, que treina a equipa de cheerleadears da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do clube "Novas Direções", já que, caso este vença pode resultar em menos prestígio e dinheiro para a sua equipa de cheerleaders.
Enquanto isso, a popular Quinn é expulsa das líderes de torcida por ficar grávida de Puck, o melhor amigo de seu namorado Finn Hudson mas todos acham que Finn é que é o pai da criança, pois a ex-líder acha Puck um "perdedor na vida" e Finn mais responsável para assumir a paternidade de seu filho. No meio de tudo isso, a esposa de Will, tem uma gravidez psicológica, ou seja, queria tanto engravidar que seu corpo imitou os sintomas. Após saber disso, decide adotar a filha de Quinn, uma vez que havia contado a todos que estava grávida.
Além de todos estes casos, outros sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as provas, Quinn fica grávida do melhor amigo do namorado Finn, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é homossexual para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com sua esposa, pois está apaixonado por outra, quem também está correspondida.

Segunda Temporada

Após ficarem em terceiro lugar nas Regionais, perdendo para o Vocal Adrenaline, e a transferência de Mark para outra escola, os alunos voltam à escola ainda mais perdedores aos olhos dos outros estudantes.
Para movimentar o drama temos o namoro conturbado de Finn e Rachel, a separação de Tina e Artie, formando um novo casal que seria Tina e Mike, a volta de Quinn como líder de torcida, a prisão de Puck, o bullying contra Kurt, entre outras situações. Além do mais, temos a participação de novos personagens, como a nova treinadora de futebol Beiste, o novo aluno Sam Evans, que só após algum tempo resolve entrar no Glee, Sunshine uma aluna de intercâmbio que faz uma audição para entrar no Glee, porém acaba sendo transferida e vai para o Vocal Adrenaline, tudo por causa de Rachel. Ainda há Blaine, um novo personagem homossexual que pertence a um coral rival, mas que mantém uma certa amizade com Kurt.
Nesta temporada a série também ganha à presença de grandes celebridades, tal como a cantora pop Britney Spears, os atores John Stamos (Carl – novo namorado de Emma), Gwyneth Paltrow (Holly Holiday – professora substituta) e Carol Burnett (Mãe de Sue).
Essa temporada também oferece capítulos especiais como de Halloween, homenageando o musical “The Rocky Horror Picture Show”, de Natal, reproduzindo algumas das músicas natalinas mais famosas como “Last Christmas” e um capítulo chamado "Britney/Brittany" com sucessos da cantora pop Britney Spears,como "Toxic" e "Stronger".
Após entrar em Hiatus, a temporada volta dia 6 de fevereiro, com um episódio especial do Super Bowl. Nesta segunda parte os atores Darren Criss e Harry Shum Jr. se tornam personagens regulares da série, assim como Chord Overstreet. A segunda temporada estreou na Fox Brasil no dia 9 de fevereiro, no horário habitual. A temporada se encerra no dia 24 de maio.
Já começaram as gravações em New York, para o ultimo episódio dessa temporada. Algumas cenas no Times Square.

Fonte: Wikipédia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://glee-k.forumeiros.net
 
Sobre a Série Glee
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» minha historinha sobre percy jackson
» SOBRE LOBOS E SOMBRAS
» Do Pó ao Pó das Cinzas as Cinzas (Crônica Oficial)
» O que vc's acham do "Rock and Roll" atualmente?
» Zuações... Entre no topico se vc faz.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GleeK :: Geral - Coisas Importantes :: Regras, Avisos e Etc.-
Ir para: