Quinn Fabray Admin
Mensagens : 149 Data de inscrição : 30/04/2011 Idade : 31 Localização : Pra que quer saber? Vai me sequestrar, é?
| Assunto: Quarto de Quinn Fabray Qui Jun 02, 2011 8:36 am | |
| | |
|
Quinn Fabray Admin
Mensagens : 149 Data de inscrição : 30/04/2011 Idade : 31 Localização : Pra que quer saber? Vai me sequestrar, é?
| Assunto: Re: Quarto de Quinn Fabray Ter Jul 19, 2011 6:56 pm | |
| Estava ouvindo música, quando olhei o relógio. Me levantei de um pulo. Faltava menos de 2 horas para a festa que eu havia combinado com o pessoal do Clube do Coral e eu ainda nem tinha começado a arrumar nada. Minha mãe e minhas irmãs haviam ido visitar a minha avó em Michigan o que significava que eu ficaria em casa sozinha (exceto pela empregada da minha mãe, Janet) e poderia dar uma festa, se quisesse. Bom, eu queria dar uma festa.
- Janet! - gritei pela empregada, fazendo algumas anotações num pedaço de papel. Ouvi passos na escada e a porta do quarto abriu, revelando uma mulher baixa, de uns 25 anos, de cabelos castanhos presos em um coque. - Vá até o supermercado e compre essas coisas, sim? - disse, gentilmente, entregando a lista que fizera a ela.. A mulher se virou para sair do quarto, mas girou em seus tornozelos quando voltei a falar. - Ah, e pegue aquela decoração que está no sótão, pra mim antes de ir. Meus amigos virão aqui, mas não comente nada disso com a mamãe ou com as minhas irmãs, tá legal?
- Sim, senhorita Fabray. -disse ela, sorrindo e saiu.
Então, senti o meu estomago roncar de fome. Não comia nada desde o almoço ao meio dia - e agora já eram quase 5 da tarde. Desci para comer algo na cozinha. | |
|