GleeK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Entre no mundo de Glee!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Quinn Fabray

Ir para baixo 
AutorMensagem
Quinn Fabray
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 149
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Pra que quer saber? Vai me sequestrar, é?

Quarto de Quinn Fabray Empty
MensagemAssunto: Quarto de Quinn Fabray   Quarto de Quinn Fabray EmptyQui Jun 02, 2011 8:36 am

Quarto de Quinn Fabray Awesome-asian-home-interior-decoration-550x411
Ir para o topo Ir para baixo
https://glee-k.forumeiros.net
Quinn Fabray
Admin
Quinn Fabray


Mensagens : 149
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 30
Localização : Pra que quer saber? Vai me sequestrar, é?

Quarto de Quinn Fabray Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Quinn Fabray   Quarto de Quinn Fabray EmptyTer Jul 19, 2011 6:56 pm

Estava ouvindo música, quando olhei o relógio. Me levantei de um pulo. Faltava menos de 2 horas para a festa que eu havia combinado com o pessoal do Clube do Coral e eu ainda nem tinha começado a arrumar nada.
Minha mãe e minhas irmãs haviam ido visitar a minha avó em Michigan o que significava que eu ficaria em casa sozinha (exceto pela empregada da minha mãe, Janet) e poderia dar uma festa, se quisesse. Bom, eu queria dar uma festa.

- Janet! - gritei pela empregada, fazendo algumas anotações num pedaço de papel. Ouvi passos na escada e a porta do quarto abriu, revelando uma mulher baixa, de uns 25 anos, de cabelos castanhos presos em um coque. - Vá até o supermercado e compre essas coisas, sim? - disse, gentilmente, entregando a lista que fizera a ela.. A mulher se virou para sair do quarto, mas girou em seus tornozelos quando voltei a falar. - Ah, e pegue aquela decoração que está no sótão, pra mim antes de ir. Meus amigos virão aqui, mas não comente nada disso com a mamãe ou com as minhas irmãs, tá legal?

- Sim, senhorita Fabray. -disse ela, sorrindo e saiu.

Então, senti o meu estomago roncar de fome. Não comia nada desde o almoço ao meio dia - e agora já eram quase 5 da tarde. Desci para comer algo na cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://glee-k.forumeiros.net
 
Quarto de Quinn Fabray
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Banheiro de Quinn
» Closet de Quinn
» Quarto de Hóspedes
» Quarto de Brittany
» Quarto do Finn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GleeK :: Lugares :: Lima :: Residências :: Residência da Família Fabray-
Ir para: